sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rodando no SPFW

Após anos sem frequentar o evento, eis que ontem fiz minha estreia como cadeirante no SPFW, confesso que estava um pouco aflita em saber como seria a acessibilidade, já que as roupas são pensadas para uma maioria que não possui deficiência alguma.
Pois bem, para a minha surpresa o evento não estava só focado em lamentar-se pelo ultimo desfile de  Gisele Bündchen e pensaram em toda a acessibilidade para que os deficientes transitassem pelo local sem dificuldades, exceto na entrada.
Uma vez que o acesso para o portão principal era permitido apenas através dos carros do evento(saca carrinho do projac?) tive que topar aquela velha ajuda braçal a la noiva em lua de mel, porém no colo de um total desconhecido!Bom, paciência e vamos em frente!
Andei por todo evento sem problemas, algumas vezes recorri a um empurrãozinho para a rampa do banheiro que era bem íngreme, porém exceto isso tive minha independência preservada.
Minha curiosidade era saber onde me colocariam para assistir aos desfiles, e para a minha surpresa seguida de uma big alegria, meu lugar era na primeira fila, alíííí na pontinha, não é demais?
Para encerrar o dia com chave de ouro, fui assistir a nossa Giiii, que faz jus a fama, que além de linda e mega simpática !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário