sexta-feira, 27 de março de 2015

Museu do Sapato


Como tudo que é bom dura pouco, decidi que meu último dia em Toronto seria para visitar o Museu do Sapato, agora dá para imaginar a junção MICHELE+ESTILISTA+SAPATO = FELICIDADE GRITANTE E OLHOS BRILHANTES.
A primeira idéia que tive quando ouvi falar desse museu, é que seria algo bem sucinto e com um breve  resumo sobre sapatos, ledo engano! O museu conta com 3 andares onde você descobre uma nova forma de conhecer a  história da civilização através desse incrível acessório, cores, formas, materiais fundem-se em tradições e costumes do mundo inteiro, não é a toa que gastei 3 horas(ta eu queria ver, ler e filmar cada centímetro daquele lugar) que pareceram 30 minutos!
Quando percebi já estava na hora de voltar para o hotel e arrumar as malas, aquela lágrima estava quase caindo (tá essa parte teve uma dose de drama extra) por não ter tempo de visitar o ROM(um dos principais museus de Toronto), uma moça surge do nada e me diz que estava tendo uma exposição sobre moda para cadeirantes? Fala se o barbudinho la de cima não esta sempre enviando uns anjos ninjas da guarda?
Michelinha rodou que nem Alice no país das Maravilhas, mas isso já é assunto para o próóóóximo post...hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário