quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

A importancia de uma agência de viagens !!!

Tenho recebido muitos e-mails, uma grande parte com uma mesma questão: qual agência que programou e organizou toda a minha viagem, pois bem, hoje vim falar não apenas dela, mas da importância que a mesma teve para que tudo ocorresse bem.
Como a grande maioria dos cadeirantes que não possuem um nível de mobilidade top de linha, sempre fico muito apreensiva com o que posso encontrar nos destinos que pretendo ir, problemas com banheiro, transporte, acessibilidade nas ruas são sempre os maiores fantasmas, por isso parti em busca de uma agência que estivesse disposta a mergulhar nessas questões comigo.
Foram quase 6 meses em que a Information Planet Itaim abraçou meus medos e passou a buscar soluções para cada detalhe ou dúvida que tive antes de embarcar para Montreal.
A princípio quando comecei a visitar as agencias percebia o quanto os funcionários não conheciam absolutamente nada sobre minhas necessidades, e em grande parte dos casos também não havia muito interesse em preenche-las, isso me deixava irada e desmotivada.
Minha viagem a Montreal foi muito pensada, afinal estaria embarcando totalmente sozinha, para um outro país cuja cultura era totalmente diferente, então vocês podem imaginar o quanto eu Michele Ansiosa Simões ficou pilhada em saber se daria conta do recado ou não .
Detalhes como acessibilidade do banheiro do  hotel(até foto eles conseguiram), medidas do quarto, altura da banheira, lugares onde eu poderia alugar uma cadeira de rodas caso precisasse e informação sobre a a acessibilidade em geral(rua, transporte e etc...) foram arrematadas com uma localização perfeita e pertíssimo da escola, que também era totalmente preparada para me receber, e tudo isso graças a agencia que solicitou todas as informações para mim.
Claro que uns perrenguinhos todo mundo passa, mas posso dizer que foram bem poucos e nada tiveram relacionados ao serviço deles, alias 80% da minha segurança em embarcar sozinha foi devido ao grande auxílio que tive durante os meses que programei para definir o melhor local para minha aventura, por isso se me permitirem uma dica, não deixem de procurar uma agencia que os acolha e principalmente, tente pelo menos por alguns instantes sentar em sua cadeira, ou enxergar o mundo da maneira que você vê como a Information Planet Itaim fez comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário