terça-feira, 25 de novembro de 2014

Minha escola de Inglês

A comunicação é uma das minhas maiores necessidades, acho que isso é um mal de família, pois todo mundo em casa veio com esse talento para Louro José, sim, eu sou dessas pessoas que puxam assunto na sala de espera, que ficam nervosas com aqueles minutos de silêncio e  que também fazem amigos na fila do caixa!
Sempre gostei de conhecer pessoas e culturas diferentes, e quando a internet já não me supria mais, fui atrás das ferramentas para mergulhar fundo, e a principal delas foi o Inglês.
Tem coisa mais chata do que tentar ler aquele livro que você sempre quis porém quando finalmente encontrou, o mesmo estava em outra língua? Ou quando um amigo resolve apresentar um colega  gringo e enquanto todo mundo conversa você fica ensaiando um "nice to meet you" morrendo de medo que o diálogo continue?
Eu passei por essas e outras situações que me moveram a querer aprender a língua, porém a  principal razão foi o desejo de poder vivenciar tudo que os outros países poderiam me oferecer, e confesso que o inglês foi uma da melhores partes.
É simplesmente fantástico poder conversar com pessoas de diversas partes do mundo sem ter a barreira da língua, trocar experiências e histórias me abriu um mundo de possibilidades.
É de suma importância que você futuro viajante e estudante faça uma pesquisa sobre o destino, mas tembém sobre a escola que pretende estudar, conheço muitas pessoas que não tiveram esse cuidado e acabaram se decepcionando.
Ao contrário disso, eu simplesmente me apaixonei pela EC School, logo no primeiro dia já fiquei impressionada com o teste classificatório, o cuidado em analisar desde o listening, gramática e writing me deixou confiante de que eu estava no lugar certo, além disso os funcionários são extremamente atenciosos, e em todas as vezes que necessitei de auxílio eles estavam aptos e dispostos a me ajudar.
Apesar de parecer clichê achei as aulas muito dinâmicas, e uma das principais qualidades, os professores são muito pacientes e solícitos com pessoas que como eu tem muuuuuitas duvidas e amam perguntar..heheheh
Como a proposta do nosso guia é facilitar a vida de vocês resolvi fazer um filminho rodando por toda a escola, boooora assitir!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário