sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Telefone, vc vai precisar muito dele !!!

Ledo engano achar que fora do país você não irá precisar usar telefone, hoje com as facilidades que alguns aplicativos nos proporcionam o uso de internet no celular permite que seu tempo seja otimizado e a probabilidade de se perder seja bem reduzida( falo reduzida porque eu sou uma pessoa mega perdida ).
Quando cheguei ao Canadá fui logo a procura de algumas operadoras onde eu pudesse comprar um chip pré pago, porém para minha surpresa uma grande maioria não trabalhava com essa opção, ou em algumas lojas além de ser caro o cliente deveria ter um pacote para mais de um mês.
Depois de muito rodar a cidade subterrânea e perguntar tudo e mais um pouco, encontrei o melhor preço na Rogers sem necessitar ter residência fixa e todas as burocracias que a telefonia exige.
O serviço funcionou muito bem, comprei o mínimo para ligações e internet, porém terei de relatar meu momento anta para ajudar alguns desinformados como eu :(
Passei o dia feliz e contente com o celular funcionando, eis que, quando chego em casa recebo uma infeliz mensagem dizendo que meu pacote de internet havia acabado, nesse momento fiz aquela carinha de OIIII????
Sim minha gente, eu esqueci de desabilitar o tráfego de dados móveis e a internet foi ralo abaixo, podem imaginar a minha raiva não é?! Portanto primeira coisa quando comprar seu pacotinho, desabilite quando não estiver usando, senão vcs ficarão com a mesma carinha de OI que eu fiquei..hehehe
Porém, devido a essa desatenção passei a me informar melhor e um amigo mencionou um aplicativo que salvou minha vida em Montreal e Toronto por diversas vezes, e foi assim que adentrei ao maravilhoso mundo do Magic Jack !!!
Esse aplicativo é muito legal, e permite que você faça ligações gratuitas dentro do Canadá, ou seja, quando o Paratransit atrasava (ou seja quase sempre) era o Magic Jack quem me salvava !
Para quem quiser saber um pouco mais, lá vai:

http://www.rogers.com/web/Rogers.portal

http://www.magicjack.com/index.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário