quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Kit anti "perrengue" e algumas novidades da viagem!

Hi people(dar uma treinada no inglês...rs) hoje o post vem acompanhado de filminho e uma novidade.
Como grande parte dos cadeirantes, eu também tenho uma sééérie de restrições e cuidados e por mais que a gente tente pensar em tudo para ficar 100% ok, sempre existe umas emoções no caminho, aliás acho que é exatemente isso(depois que você resolveu tudo e esta apenas lembrando...rs) que torna a viagem ainda mais interessante, essa capacidade de se virar nos 30.
Fiz um videozinho apenas para mostrar o que eu considero bacana de se usar ou levar para evitar alguns probleminhas lá fora, afinal quando estamos sozinhos um probleminha vira um PROBLEMÃO na nossa cabeça.
E por falar em estar sozinho ganhei mais 2 companheiras "malacabadas" como eu (plagiando o Jairo Marques colunista da Folha) que também irão se aventurar por Montreal.
Ta chegandooooooooooo meu povooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário