quarta-feira, 2 de julho de 2014

Shopping que fiscaliza suas vagas!

E não é que finalmente encontrei 1 shopping em São Paulo que fiscaliza suas vagas para deficientes! Siiiiiiiiiiiiiim gente, quase escorreu uma lagrima de alegria quando ao chegar no  shopping Center 3 me deparei com seguinte aviso:
"Portadores de necessidades especiais, solicite auxílio de um de nossos manobristas para a liberação da sua vaga".
Confesso que dei aquela entortada de sobrancelha e pensei  AH TÁ, e eu sou o Bozo!
Pois bem, não sou o Bozo, mas não é que quando cheguei até a vaga, encontrei um cercado laranja, que só foi removido após o manobrista, que primeiramente me perguntou do cartão Defis(por lei as vagas só podem ser utilizadas com esse cartão -  http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/autorizacoes_especiais/cartao_de_estacionamento_defis/index.php?p=3557 ) autorizar nossa entrada.
Parecia até pegadinha do Malandro de tão inusitado...rs
Saí do carro feliz e com esperança de que um dia nossos direitos serão respeitados!


Um comentário:

  1. Olá, ontem te vi no Fantástico e agora vou ler seu blog pois achei super interessante, tbm sou deficiente mais no meu caso eu uso próteses membros inferiores.
    A respeito das vagas de deficientes SOFRO com isso tbm, mais acho que o Shop não teria que ser obrigado cerca uma vaga as pessoas devem respeitar, porque eu quero ser como todos chegar estacionar meu carro sem ser obrigada aguarda um manobrista que pode demorar 30 hora para vir me ajudar. Então oque falta aqui no Brasil é uma lei estacionar em vagas preferencial multa só assim o povo vai respeitar.

    adorei o blog

    ResponderExcluir