quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Viajando com os amigos

O destino deste final de semana foi Salem, a cidade conhecida pelas bruxas, como agora é época de hallowen e aqui os americanos encarnam o espírito da coisa, resolvi lá conferir.
Um dos pontos altos da viagem foi a ida de navio, Salem fica pertinho, mas como eu adoro água e o dia estava propício optamos pelo "ferry", em apenas 40 minutos estávamos lá. A cidade em si não é muito grande e como tínhamos pouco tempo optamos por conhecer mais a cidade ao invés de ficarmos presos aos museus. Apesar do clima de terror Salem é muito acolhedora, as casinhas parecem um cenário, são quase sempre muito parecidas e tudo extremamente limpo e acessível.
Nos arriscamos na casa assombrada em 3D e apesar de não ser nada assustadora me diverti com a minha amiga Simone se pelando de medo, ou seja, o terror para mim virou comédia...rs
Paramos para um típico almoço americano, com direito a hambúrguer e batata frita e Coca-Cola, na volta pegamos um trem e as 20:00 pm já estava de volta a Boston.
Já no domingo resolvi testar minhas habilidades e tentar passear sozinha, destino, uma regata no Charles River. Saí de casa as 13:00 e não me comuniquei com ninguém, queria realmente sentir aquela sensação que sempre senti quando me aventurava por algum lugar desconhecido e foi a melhor coisa que eu fiz. Apesar do frio na barriga, o medo de cair ou algo do gênero a felicidade que senti quando me vi de fronte ao rio que escolhi como destino só fortaleceu ainda mais a minha sede de conhecer o mundo, percebi ali que apesar do cansaço que senti em meu corpo, minha mente foi mais forte e só reforçou o que venho constatando, sim, eu posso chegar aonde eu quiser.
Claro, a vista ajudou a fechar com chave de ouro!






 

2 comentários:

  1. Vi seu perfil na revista Vida Simples desse mês e a única coisa que tenho a dizer é continue assim: uma pessoa de fé, determinada. O mundo precisa de bons exemplos e você certamente é um deles. Que Papai do Céu cumule você e os seus de bênçãos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lumena, todos os incentivos me fazem continuar buscando! Q Deus abençoe vc tb querida!
    bjs

    ResponderExcluir